CHEESECAKE A WISH

A curitibana Cheesecake a Wish é especialista em mais de 25 sabores de cheesecake, entre doces e salgados. A Action Labs foi procurada para alavancar as vendas de Natal e gerar um tráfego contínuo nas duas lojas. O tempo era curto e o desafio muito grande.

SOLUÇÕES INTELIGENTES

A estratégia foi direcionar os recursos para o ambiente digital. Elaboramos um site totalmente novo, otimizado para mobile e com ações geolocalizadas, conversando com o público próximos às lojas. Também repaginamos o posicionamento visual nos produtos, dando ênfase aos ingredientes e ao modo de preparo. A comunicação foi trabalhada nas redes sociais e via links patrocinados, direcionada para os pontos de venda e canais de contato. O telefone não parou de tocar e a sobremesa de Natal ganhou uma nova tradição.

Fechado o balanço positivo da ação, as vendas aumentaram 20% em relação ao mesmo período do ano anterior.

PRÊMIO BOM GOURMET

Sempre convidada a participar de eventos de destaque, a Cheesecake a Wish foi indicada como melhor doce de Curitiba. Para celebrar criamos um bônus card que continha uma camada de raspadinha. Os convidados do evento ganharam uma oportunidade de ir até a loja saborear o doce indicado com até 50% de desconto.

CAMPANHAS

Além da campanha de Natal, também formulamos para todo o calendário de 2017, como Dia das Mães, Páscoa, Namorados e uma institucional, que reforçava os pontos fortes da marca,  o appeal visual dos produtos e destaque aos ingredientes. Utilizamos como mídias as mesas do Shopping Crystal e as portas de acesso.