
Auto Arremate
Uma plataforma para revendas e concessionárias, desenvolvida com o propósito de simplificar e rentabilizar os processos de compra, avaliação e venda de automóveis usados.
O Clube de Autores é a plataforma de autopublicação com maior distribuição por livrarias e marketplaces do mundo. E apresenta a Aila, uma Agente Literária com Inteligência Artificial, desenvolvida pela Action Labs Europa, com tecnologia inovadora para impulsionar as vendas e empoderar autores independentes.
O Clube de Autores conta com mais de 65 mil autores independentes, mais de 100 mil livros publicados e mais de 17,2 milhões em direitos autorais já pagos.
O Clube queria criar uma experiência inovadora no portal dos seus clientes, nunca vista nesse mercado, e utilizar a tecnologia para munir autores independentes e editoras em suas vendas. Assim surgiu Aila, criada pela Action Labs Europa e lançada na Feira do Livro de Londres, na Inglaterra.
Com o desenvolvimento e integração de um dashboard completo, é possível consultar de forma rápida e simples todos os dados de vendas, detalhes do histórico de royalties e as principais informações de mercado. Além de comparativos com outros títulos do mesmo gênero, outros gêneros, detalhes sobre localização, público e muito mais: a Aila sabe todos os dados relevantes e consegue acompanhar isso em tempo real, oferecendo respostas imediatas para qualquer planejamento estratégico dos autores.
Conheça a metodologia Make & Deliver da Action Labs. Processos ultra rápidos de modelagem e implementação de produtos digitais.
Um modelo que aumenta a taxa de sucesso das startups e o retorno do investimento para os investidores.
Uma plataforma para revendas e concessionárias, desenvolvida com o propósito de simplificar e rentabilizar os processos de compra, avaliação e venda de automóveis usados.
A ConectCar é uma empresa de meios de pagamento eletrônico que atua na abertura de cancelas de pedágios e estacionamentos.
A Zflow buscou a consultoria em inovação da Action Labs para criar novas formas de compreensão das expectativas de compra dos consumidores.