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Além da modelagem de negócio do novo serviço, confira o resultado deste processo de PoC Design e o protótipo visual da nova plataforma.
A ConectCar é uma empresa de meios de pagamento eletrônico que atua na abertura de cancelas de pedágios e estacionamentos. Por meio de um dispositivo inserido no adesivo, as cancelas automáticas fazem a leitura liberando a passagem dos veículos nas catracas.
No Brasil são mais de 900 estacionamentos conveniados e presença em 100% das rodovias pedagiadas do país, que permitem ao usuário passar sem a necessidade de emitir bilhetes ou dinheiro.
Com a parceria, a Action Labs vem atuando para ampliar a presença da marca no ambiente digital, criando desde campanhas pontuais de abrangência a projetos de varejo e rede de aceitação, além de ações periódicas nas redes sociais. E o trabalho de branding não estaria completo sem o cuidadoso desenvolvimento da personalidade da marca ConectCar, o que engloba a mudança em toda a sua identidade visual.
Ideias que estreitam a relação entre o público e a empresa, ao mesmo tempo em que traduzem a identidade da marca. Uma das campanhas criadas pela Action Labs foi a “PJ Gamer”, um projeto com o intuito de mostrar que é possível gerenciar as despesas e controlar as passagens de forma simples e 100% digital. E a “Superpoderes” contou com inserções no digital e offline. Aqui, o objetivo foi transmitir a ideia de que os clientes ConectCar são “super-heróis”, com seus veículos passando direto pelas cancelas de pedágio e estacionamento sem a necessidade de mexer em dinheiro ou cartão. Outro destaque foi o projeto “Histórias da Estrada”, que homenageia o Dia dos Caminhoneiros compartilhando suas histórias e experiências de vida nas redes sociais.
Uma das ações de destaque foi a de destination marketing – conceito em que os usuários são impactados durante o deslocamento -, utilizando a ferramenta Waze. Com o Takeover, banner que surge quando o carro está totalmente parado, foram utilizadas estratégias de comunicação específicas para cada segmento, além de teste A/B com criativos alltype e imagens relacionadas ao momento de uso da segmentação, sendo elas: shopping, estacionamento e Postos Ipiranga.
Além da modelagem de negócio do novo serviço, confira o resultado deste processo de PoC Design e o protótipo visual da nova plataforma.
Desenvolvimento de website e projeto de reposicionamento da marca TSA – Tecnologia de Sistemas Ambientais.
Uma plataforma de campanhas colaborativas que aumentam as chances de vitória de todo um partido ou coligação.