
ZFLOW
A Zflow buscou a consultoria em inovação da Action Labs para criar novas formas de compreensão das expectativas de compra dos consumidores.
A plataforma DDAds (Data Driven Ads) foi desenvolvida pela Action Labs com base em mais de 10 anos de experiência em e-commerce e campanhas de links patrocinados. A utilização deste know how para o segmento de e-commerce é uma revolução na otimização de tempo e recursos em publicidade on-line.
Com mais de 10 anos de experiência em campanhas de mídia on-line, nosso time de aquisição de usuários identificou que havia uma necessidade muito grande de se otimizar a forma de anunciar no Google AdWords, pois é uma tarefa que consume muito tempo do profissional. São muitas variáveis que acabam por culminar em centenas de campanhas.
Com a campanha no ar surge também a necessidade de monitoramento constante, consumindo ainda mais tempo do profissional.
Pronto! Tínhamos assim uma grande dor e um problema para resolver.
Desenvolvemos diversos módulos em formato de template para a criação de múltiplas campanhas a partir da integração com o estoque.
Relatórios completos e automáticos em tempo real e fáceis de compreender. Saiba tudo sobre o retorno do seu investimento com um simples acesso ao DDAds.
A Zflow buscou a consultoria em inovação da Action Labs para criar novas formas de compreensão das expectativas de compra dos consumidores.
Uma Jornada do Ushuaia ao Alaska com o propósito de impulsionar as iniciativas sustentáveis mapeadas no trajeto e promover a agenda ESG no mundo, com exibição em tempo real e o apoio de grandes patrocinadores.
O Clube de Autores e a Action Labs Europa apresentam Aila, um Agente Literário alimentado por Inteligência Artificial, com tecnologia inovadora para impulsionar as vendas e empoderar autores independentes.