ZFLOW
A Zflow buscou a consultoria em inovação da Action Labs para criar novas formas de compreensão das expectativas de compra dos consumidores.
A plataforma DDAds (Data Driven Ads) foi desenvolvida pela Action Labs com base em mais de 10 anos de experiência em e-commerce e campanhas de links patrocinados. A utilização deste know how para o segmento de e-commerce é uma revolução na otimização de tempo e recursos em publicidade on-line.
Com mais de 10 anos de experiência em campanhas de mídia on-line, nosso time de aquisição de usuários identificou que havia uma necessidade muito grande de se otimizar a forma de anunciar no Google AdWords, pois é uma tarefa que consume muito tempo do profissional. São muitas variáveis que acabam por culminar em centenas de campanhas.
Com a campanha no ar surge também a necessidade de monitoramento constante, consumindo ainda mais tempo do profissional.
Pronto! Tínhamos assim uma grande dor e um problema para resolver.
Desenvolvemos diversos módulos em formato de template para a criação de múltiplas campanhas a partir da integração com o estoque.
Relatórios completos e automáticos em tempo real e fáceis de compreender. Saiba tudo sobre o retorno do seu investimento com um simples acesso ao DDAds.
A Zflow buscou a consultoria em inovação da Action Labs para criar novas formas de compreensão das expectativas de compra dos consumidores.
Além da modelagem de negócio do novo serviço, confira o resultado deste processo de PoC Design e o protótipo visual da nova plataforma.
A Action Labs foi a responsável pelo lançamento, naming, desenvolvimento de logomarca e identidade visual, inclusive embalagem e hotsite.