
Rede Massa
Além do novo visual, confira todo os recursos do Portal Rede Massa, desenvolvido pela Action Labs.
A Vital Âtman é uma empresa que promove a saúde de maneira integral, com responsabilidade e inovação. As cápsulas de ômega que ela produz proporcionam vigor, principalmente nos tempos atuais, em que cuidar de si tornou-se apenas um segundo em 24 horas.
Neste projeto, no processo de imersão do POC Design, chegamos a um novo conceito para a linha de produtos e de posicionamento de mercado para a Vital Âtman. Sugerimos um teste A/B com uma nova visão de comunicação para o produto Vital Fish, o que melhorou a taxa de inclusão no carrinho de compras em 30,3%.
Quer saber mais sobre POC Design e o teste A/B?
Para que o olhar do coração fosse a prioridade do consumidor, passamos por vários níveis de otimização das campanhas de Google Ads. Duplicamos o teste em São Paulo e no resto do Brasil, dividimos as palavras-chaves de branding e produtos em campanhas separadas e incluímos listas RLSA para todas elas, além de inserir o modelo DSA. Criamos também campanhas de display com foco nas personas desenhadas.
O resultado? Um aumento de 32% nas conversões de venda, utilizando o mesmo ROAS.
Firmamos parcerias com empresas fortes no programa de afiliados e, assim, as estratégias geraram receita adicional de 2,5%. O volume de recompra se dava por uma newsletter.
Além do novo visual, confira todo os recursos do Portal Rede Massa, desenvolvido pela Action Labs.
Um aplicativo que ajuda escaladores a encontrarem a base da rota, apenas apontando a câmera do smartphone para a rocha.
Uma Jornada do Ushuaia ao Alaska com o propósito de impulsionar as iniciativas sustentáveis mapeadas no trajeto e promover a agenda ESG no mundo, com exibição em tempo real e o apoio de grandes patrocinadores.