Vaga – Growth Specialist: Mídia On-line e Aquisição de Usuários

Somos sonhadores e realizadores. Nossa metodologia de design de provas de conceito foi criada para ajudar empresas a inovarem mais rapidamente. Com ela fazemos a concepção, design, prototipação e teste de novos produtos e serviços de forma ultra rápida e com respostas vindas dos próprios consumidores.

Se você é ligado ou ligada em mídia on-line, adora planilhas e é brother da galera do Google, aqui tem lugar para você. Precisamos de um especialista em campanhas de mídia on-line – search, display, mídia programática, Facebook e LinkedIn Ads e todas as oportunidades dos canais digitais.

Ficou interessado? Esta vaga é pra você, vem pra cá.

Aquisição de Usuários?

Sim. Mais do que mídia on-line, formamos aqui gente especialista em gente. Vindo pra cá você traz todo o seu conhecimento em mídia on-line e aplica junto a uma equipe multidisciplinar, com a nossa metodologia de PoC Design. Você vai trabalhar com consumer personas, mapas de empatia e métricas sofisticadas – inclusive na evolução da nossa própria ferramenta de automação de campanhas, o DDAds.

Perfil Action Labs

Nós trabalhamos com inovação. Isso significa que a solução final muitas vezes não é como imaginamos no começo. Você deve ter muita flexibilidade para trabalhar em projetos cujas necessidades são revistas ao longo do caminho e ter iniciativa para criar soluções inovadoras para problemas inesperados, sem perder o foco no objetivo final do projeto. Nossas equipes têm muita autonomia para trabalhar de forma independente, com interações assíncronas com outros colaboradores importantes no projeto – inclusive clientes. Portanto é essencial que você tenha a capacidade de relacionar-se com equipes de diferentes departamentos e compreender os diferentes pontos de vista sobre o produto. E, finalmente, queremos gente com visão crítica do trabalho, que saiba defender suas ideias de forma coerente e fundamentada.

Suas principais atividades / responsabilidades serão: Gerenciar campanhas de mídia on-line nos mais diversos canais. Colaborar no planejamento de mídia on-line… Preparar e apresentar relatórios de desempenho das campanhas. Geração de insights e recomendações a partir da análise de dados de navegação, benchnmarks de mercado e performance de mídia.

Formação: Superior em cursos relacionados à comunicação e marketing, preferencialmente marketing digital.

Estes conhecimentos são fundamentais

  • Familiaridade com os conceitos de ROI, CPA, CPL, CPV, etc..
  • Experiência com ferramentas de gestão e monitoramento de campanhas.
  • Conhecimento e prática com teste A/B, troca de criativos e realocação de investimentos.
  • Compreensão dos mecanismos de mídia programática, cotação e compra de espaço em portais e veículos.
  • Domínio avançado de Excel.

Estes conhecimentos são desejáveis

  • Conhecimento de ferramentas de InBound Marketing como HubSpot, RD Station e SharpSpring
  • Certificação Google Adwords e outras plataformas de mídia
  • Inglês avançado

O que esperamos de você

  • Iniciativa para resolver problemas da equipe e de clientes.
  • Flexibilidade para trabalhar com os diferentes perfis de clientes e projetos atendidos pela Action Labs.
  • Facilidade de comunicação e de relacionamento, com a equipe e com clientes, de diferentes departamentos e pontos de vista.

Benefícios

  • Premiação anual de até 3 salários adicionais
  • Plano de Saúde
  • Plano odontológico
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Vale Transporte
  • Ajuda de Custo para Estudo, Treinamento e Aperfeiçoamento
  • Contas no Spotify e Amazon Prime
  • Auxílio Home Office;
  • Seguro de vida.

Ficou interessado? Entre em contato