Somos sonhadores e realizadores. Nossa metodologia de design de provas de conceito foi criada para ajudar empresas a inovarem mais rapidamente. Com ela fazemos a concepção, design, prototipação e teste de novos produtos e serviços de forma ultra rápida e com respostas vindas dos próprios consumidores.
Se você é ligado ou ligada em mídia on-line, adora planilhas e é brother da galera do Google, aqui tem lugar para você. Precisamos de um especialista em campanhas de mídia on-line – search, display, mídia programática, Facebook e LinkedIn Ads e todas as oportunidades dos canais digitais.
Ficou interessado? Esta vaga é pra você, vem pra cá.
Aquisição de Usuários?
Sim. Mais do que mídia on-line, formamos aqui gente especialista em gente. Vindo pra cá você traz todo o seu conhecimento em mídia on-line e aplica junto a uma equipe multidisciplinar, com a nossa metodologia de PoC Design. Você vai trabalhar com consumer personas, mapas de empatia e métricas sofisticadas – inclusive na evolução da nossa própria ferramenta de automação de campanhas, o DDAds.
Perfil Action Labs
Nós trabalhamos com inovação. Isso significa que a solução final muitas vezes não é como imaginamos no começo. Você deve ter muita flexibilidade para trabalhar em projetos cujas necessidades são revistas ao longo do caminho e ter iniciativa para criar soluções inovadoras para problemas inesperados, sem perder o foco no objetivo final do projeto. Nossas equipes têm muita autonomia para trabalhar de forma independente, com interações assíncronas com outros colaboradores importantes no projeto – inclusive clientes. Portanto é essencial que você tenha a capacidade de relacionar-se com equipes de diferentes departamentos e compreender os diferentes pontos de vista sobre o produto. E, finalmente, queremos gente com visão crítica do trabalho, que saiba defender suas ideias de forma coerente e fundamentada.
Suas principais atividades / responsabilidades serão: Gerenciar campanhas de mídia on-line nos mais diversos canais. Colaborar no planejamento de mídia on-line… Preparar e apresentar relatórios de desempenho das campanhas. Geração de insights e recomendações a partir da análise de dados de navegação, benchnmarks de mercado e performance de mídia.
Formação: Superior em cursos relacionados à comunicação e marketing, preferencialmente marketing digital.
Estes conhecimentos são fundamentais
- Familiaridade com os conceitos de ROI, CPA, CPL, CPV, etc..
- Experiência com ferramentas de gestão e monitoramento de campanhas.
- Conhecimento e prática com teste A/B, troca de criativos e realocação de investimentos.
- Compreensão dos mecanismos de mídia programática, cotação e compra de espaço em portais e veículos.
- Domínio avançado de Excel.
Estes conhecimentos são desejáveis
- Conhecimento de ferramentas de InBound Marketing como HubSpot, RD Station e SharpSpring
- Certificação Google Adwords e outras plataformas de mídia
- Inglês avançado
O que esperamos de você
- Iniciativa para resolver problemas da equipe e de clientes.
- Flexibilidade para trabalhar com os diferentes perfis de clientes e projetos atendidos pela Action Labs.
- Facilidade de comunicação e de relacionamento, com a equipe e com clientes, de diferentes departamentos e pontos de vista.
Benefícios
- Premiação anual de até 3 salários adicionais
- Plano de Saúde
- Plano odontológico
- Vale Refeição / Alimentação
- Vale Transporte
- Ajuda de Custo para Estudo, Treinamento e Aperfeiçoamento
- Contas no Spotify e Amazon Prime
- Auxílio Home Office;
- Seguro de vida.
Ficou interessado? Entre em contato