Transferhub abre cadastro para beta testers

A partir de 2020, pessoas físicas poderão testar a plataforma e ter acesso às melhores condições de mercado.

Revolucionando ainda mais o mercado de câmbio no país, a Transferhub abriu cadastro para beta testers da plataforma. A partir de 2020, pessoas físicas poderão testar e ter acesso às melhores condições de mercado, atualmente utilizada apenas por empresas de todo o Brasil.

Estreando a economia colaborativa no mercado de câmbio, a fintech é pioneira ao promover a compra e venda de moedas diretamente entre pessoas, com o mínimo de intermediação.

A ferramenta abre o mercado de câmbio através de um sistema eletrônico de ofertas entre compradores e vendedores, para permitir que empresas importadoras e exportadoras tenham um custo cambial em média cinco vezes mais barato e pessoas físicas que fazem remessas internacionais economizem em média dez vezes em relação ao que gastam hoje nos seus bancos tradicionais.

Para tornar-se um beta tester é necessário realizar um cadastro, disponível no site da Transferhub.

Transferhub

A plataforma Transferhub oferece uma experiência inovadora em câmbio, promovendo a compra e venda de moedas diretamente entre pessoas, com o mínimo de intermediação, reduzindo os custos e os riscos envolvidos na operação.

Conheça o projeto!

 

Veja também

Inscreva-se para receber nossos Insights 

Inscreva-se para receber nossos Insights