A Action Labs iniciou o ano com novidades. Desde janeiro, é responsável pela criação e execução de estratégias com foco em branding para a ConectCar, serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos destinados a veículos de passeio, caminhões, ônibus e vans.
Por meio de um dispositivo inserido no adesivo, as cancelas automáticas fazem a leitura liberando a passagem dos veículos nas catracas. São mais de 900 estacionamentos conveniados e presença em 100% das rodovias pedagiadas do Brasil, que permite ao usuário passar sem a necessidade de emitir tickets ou dinheiro.
Utilizando a expertise Action Labs em aquisição de usuários, o objetivo macro é contribuir para o fortalecimento da marca e relação com os públicos de interesse da companhia.
Uma das ações realizadas já no primeiro mês foi a de destination marketing― conceito em que os usuários são impactados durante o deslocamento―, utilizando a ferramenta Waze.
Com o Takeover, banner que surge quando o carro está totalmente parado, foram utilizadas estratégias de comunicação específicas para cada segmento, além de teste A/B com criativos alltype e imagens relacionadas ao momento de uso da segmentação, sendo elas: shopping, estacionamento e Postos Ipiranga.
Conheça a ConectCar!