ZFLOW
Zflow turned to Action Labs' innovation consultancy to create new ways of understanding consumers' buying expectations.
Uma Jornada do Ushuaia ao Alaska com o propósito de impulsionar as iniciativas sustentáveis mapeadas no trajeto e promover a agenda ESG no mundo, com exibição em tempo real e o apoio de grandes patrocinadores.
O cliente queria criar uma forma de apoiar e dar visibilidade a pessoas e iniciativas de todos os tamanhos relevantes em termos ambientais, sociais e de governança. Para fortalecer a relação entre iniciativas da sociedade civil, organizações e gestores públicos.
E transformou isso na Truman Stakeholders, um marketplace de compra e venda de resíduos por meio da geração de moedas digitais: as SEMENTES. Válida para pessoas físicas e empresas, a plataforma acelera os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e impulsiona diversas iniciativas.
O projeto foi amparado por uma expedição que cruza as Américas de forma totalmente sustentável, com apoiadores relevantes e exibição em tempo real em um diário de bordo online.
A Action Labs fez parte de todo o processo: desde a criação do conceito, produção de conteúdo, o design do diário de bordo que é conectado a um mapa completo de experiências, até a implementação do Marketplace e criação dos conteúdos e a participação na construção do modelo de negócio da Truman Stakeholders.
Learn about the methodology. Make & Deliver da Action Labs. Decisões centradas no usuário, expertise e processos ágeis.
Um modelo que aumenta a taxa de sucesso das startups e o retorno do investimento para os investidores.
Zflow turned to Action Labs' innovation consultancy to create new ways of understanding consumers' buying expectations.
Action Labs was responsible for launching, naming, logo, and visual identity development, including packaging and hot site.
Absorb knowledge not found in universities and improve Myn.D Skills® in a platform for any type of business and personal challenge.